Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Divulgando:IE/GOFBR

Yo Minna-san!
Como vão?
Hoje,lhes divulgo o IE/GO fans BR!
Clique aqui!o/

Aspertia City

Aspertia City (japonês: ヒオウギ シティ Hiougi City) é uma pequena cidade situada no sudoeste Unova e serve como a cidade natal dos principais protagonistas de Pokémon Black 2 e White 2. O assentamento existe na faixa ocidental de terra de Unova,e está rodeado por floresta. A entrada para a cidade é através de uma nova rota para o seu norte.
Aspertia City contém algumas áreas importantes de interesse, como o Ginásio de Aspertia, um mirante e um Centro Pokémon. É uma área recém-desenvolvida com prédios e casas modernos.

Ginásio
O Aspertia Gym,e é o 1º Ginásio,que o jogador deve enfrentar em Pokémon Black 2 and White 2. É um ginásio de Pokémons do tipo normal.
O líder do ginásio é Cheren. Treinadores que o derrotarem recebem a Basic Badge TM83 (Work Up). O Ginásio está situado a oeste do Centro Pokémon,atrás da Escola de Treinadores.

Seu nome vem de undulatus asperatus,uma formação de nuvens relativamente recém-descoberta.

Aspertia City Autumn.png
Visão de Kyouhei em Aspertia City à noite.

Apresentador americano brinca e inclui Godzilla em cataclismas

Aaron Justus, apresentador de previsão do tempo da emissora de televisão norte-americana "CBS", fez uma paródia em seu trabalho em um vídeo do Youtube.
Aaron abandonou o tradicional modelo de previsão do tempo com nuvens, sol e chuvas, e colocou uma previsão com direito a vulcão, tornado e o Godzilla, prevendo que esses cataclimas acontecerão nos Estados Unidos. O vídeo obteve mais de 300 mil visualizações.

Eles seguem isso!