Bem-vindos ao "Pra Que Ler Isso?"!

Yo Minna-san!Esse é o Pra Que Ler Isso?,o meu blog (Hikaru Inca) e nele,falo sobre o que me der na telha.E gostaria de dizer que ele é um blog para ser lido com inteligência!Então,boa leitura para vocês!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Títulos provisórios ou alternativos das minhas fics

Yo Minna-san!
Vim hoje aqui postar os nomes alternativos ou provisórios de algumas fics minhas. Vamos lá?

O Caminho de Seus Súditos (IEGO):
Essa fic tinha como títulos provisórios: Shindo, Um Caminho, Coração Vitorioso, O Caminho, A Luta do Caminho, Súditos.
Tem como títulos alternativos: Shindo Renmei-O Caminho de Seus Súditos, O Caminho de Seus Súditos- A História Quase Real.

Diário de Expedição (IEGO):
Títulos provisórios: Arcaico, Expedição, Maldição, Inazuma Pré, Kariya e a Cidade dos Tecas.
Títulos alternativos: Diário, Expedição.

Coragem de Hugo (ORIGINAL):
Títulos Alternativos: Aquele Reino, Hugdom.
Títulos Provisórios: Avalon, Sete Chaves, War, Família.

Amor e Ódio (IEGO):
Títulos Provisórios: Meninos Vs. Meninas, X e Y.
Títulos Alternativos: Odiar Amar.

Special Jewel (POKEMON):
Títulos Provisórios: Silver Crystaline.
Títulos Alternativos: Prata Cristalina.

Internato San Diego (ORIGINAL):
Títulos Provisórios: Sinistra Escola.
Títulos Alternativos: San Diego, Mortal Classmates.

O que acharam?
Elas serão colocadas em breve na página de Fics. Vão até lá ler outras também, mas fiquem de olho na classificação indicativa (Não tem nada Hentai, mas você pode ter 8 anos e talvez não possa ler algo +13 e me processar! [Brinco{Não brinco não, seus pais podem no gostar!}]) (Usei parênteses,chaves e colchetes! *0*)!

Até!

Um comentário:

  1. Das muitas teorias sobre Pokemon
    certamente a do pokemon Hypno é
    uma das mais interessantes.
    Hypno é um pokemon psiquico a
    forma evoluída de Drownze,tanto suas
    aparições em jogos como em animes
    são muito conturbadas e cheias de
    histórias e por trás delas. Hypno tem a
    capacidade de cantar músicas
    capazes de hipnotizar as pessoas no
    anime ou no game pessoas relatam
    que as musicas que Hypno canta
    agem de forma subliminar agindo no
    seu subconsciente passando
    mensagens de forma diversa.
    No episódio 27 o grupo chega até
    uma cidade que tem desaparecimento
    de crianças,logo depois percebe-se
    que Hypno é o causador dessas
    atividades,que no fim mostra as
    crianças em um parque agindo como
    pokemons.Os jogos também são alvo
    dessa mesma margem...
    Nos jogos Leaf/Green você viajando
    para as ilhas ,você encontra um
    mistério de uma menina de 6 anos
    que havia sido sequestrada,você
    chega até onde ela está e ela diz o
    seguinte: ''não,logo ele vai chegar...''
    e começa uma batalha justo contra o
    Hypno.A prova mais concreta e
    macabra dessa trama é a música
    traduzida de Hypno que é a seguinte:
    ''Venham crianças,venham comigo me
    sinto muito sozinho,segura e feliz será
    para longe de sua casa vamos ir,com
    o Hypno você tá diversão...Não,não
    chore por favor! O Hypno não faria
    mal a uma mosca,seja livre pra brincar
    na minha caverna pra comigo ficar,oh
    criancinha não vá se contorcer essas
    cordas que eu tenho vou amarrar
    você. Hypno disse que tudo era
    verdade,mas infelizmente ele mentiu
    pra vocês sua mente eu desvendarei
    pra poder entrar em pra sempre seu
    sonho,poder assombrar.E a hora de
    dizer adeus sinto muito mas você não
    foi inteligente,hora de ficar comigo
    para sempre!''
    Então depois de todos os fatos,qual
    seria o objetivo de Hypno?Ou mesmo
    do anime?Influenciar a crianças a irem
    pra um universo inexistente?Que tudo
    o que existe fora é perigoso?Que
    nada é sempre o que parece?Que é
    mais fácil influenciar crianças de modo
    que ela se tornaram adultos
    manipuláveis?
    Eu digo que sim,tem muito mais por
    trás dessas letras,que muitos de nós
    possamos entender!

    ResponderExcluir

Eles seguem isso!